17 de jul. de 2013

Resultado 5° Campeonato de Mockups.

O resultado do 5° campeonato de mockups será julgado pelo conjunto da obra, ou seja serão analisadas as camisas juntas e não separadas como anteriormente.

5° Lugar: Agnaldo S. Ribeiro - Futebol Camisa: As cores combinaram bem porém o excesso de patrocínios deixou a camisa estranha e o escudo ficou mal-redimensionado, e de diferentes tamanhos na home e na away.

4° Lugar: Pedro Moura - All Mockups: As camisas ficaram boas porém o escudo do clube ficou pequeno em ambas, e eu achei que o laranja da away podia ser um pouco mais "vivo".

3° Lugar: Felipe Morilla - FCM Mockups: As camisas ficaram lindas, porém achei que o escudo ficou um pouco largo senão tinha levado o 2° lugar. O mapa do Texas ficou bem legal embaixo, gostei.

2° Lugar: Lucas França - Mockups BRA: Belas camisas, só ficou com o segundo lugar, por causa da falha na camisa do 3° colocado.

1° Lugar: Lukas Vasconcelos - LK Camisas: As camisas ficaram belas, sem palavras, mereceu o 1° lugar.

Ao 3° colocado deixe seu pedido de time para o próximo campeonato, ao 2° e 3° lugar deixem seus e-mails, que vou convidá-los para serem postadores do blog, se houver desistência de um dos primeiros em serem postadores eu comunico o 3° colocado. Obrigado pela participação.






Um comentário: